Galeria




Entrevistas


Cresce o número de mulheres internadas tendo como causa principal a dependência química, seja por abuso de álcool e/ ou outras drogas. Entre os principais motivos principais estão: relacionamentos mal sucedidos, violência doméstica, carência afetiva, abandono e até como "válvula de escape".
Ver vídeo


Entrevista com o psicólogo Sérgio Castillo, diretor da Clínica Grand House no programa "Vida Melhor" da Rede Vida (com Claudia Tenório), juntamente com Miguel Tortorelli (Presidente da Federação de Amor-Exigente).
Ver vídeo


Entrevista da Grand House no Programa de TV "Empresários de Sucesso" falando sobre os pilares do tratamento para a dependência química e sobre o grande diferencial da Grand House.
Ver vídeo


Entrevista de Maycon Wesley dos Reis, que tatuou a testa de um adolescente há cerca de dois anos. Durante a conversa, ele afirma "que agiria de outra forma" caso passasse pela mesma situação e fala do período em que ficou preso. Ruan, o rapaz que teve sua testa tatuada pelos agressores, recebeu tratamento durante quase 2 anos na Clínica Grand House para a dependência química. Veja aqui o que os especialistas falam sobre a recaída de Ruan.
Ver vídeo

Ver todos os vídeos

Blog

Depoimentos

Entre em contato

Salve a sua vida ou a vida de um ente querido.

11 98859-7275