Tratamentos

A Grand House é muito mais do que uma clínica de recuperação ou uma clínica para tratamento de dependentes químicos como várias outras, somos, na realidade, um centro clínico de evolução biopsicossocial cujo objetivo primordial é o tratamento da dependência química, o resgate da auto-estima, e da dignidade do ser humano.

O acolhimento, a reinserção social, a humanização no trato dos nossos pacientes, metodologias modernas e profissionais ultra especializados são hoje nossos principais elementos de sucesso na recuperação.

A Clínica Grand House oferece diversas modalidades de tratamento para dependentes químicos: Internação Voluntária, Internação Involuntária, Clínica Dia e Moradia Assistida, dependendo da necessidade de cada paciente.

Concomitamente a qualquer modalidade de tratamento para dependência química nós também oferecemos a terapia familiar, processo fundamental na recuperação.

Todas as modalidades de tratamento são aplicadas pela nossa equipe multidisciplinar e para isto contamos com os melhores profissionais da área (psicólogos, psiquiatras, terapeutas, monitores, enfermeiros, preparador físico, nutricionista) especializados no assunto.

Contamos com ambientes confortáveis e com excelentes áreas verdes, piscinas, quadras de esporte e academia - tudo para favorecer a eficiência do tratamento do dependente químico.

Atualmente atendemos e tratamos de forma especializada e distinta tantos os dependentes químicos masculinos quanto femininos e temos uma hotelaria diversificada, que inclui desde quartos coletivos mais simples até quarto individuais com tv, ar condicionado e frigo bar.

Antes de sair por aí procurando a primeira clínica para dependentes químicos ou tratamento da dependência de drogas ou ainda o tratamento para alcoolismo que lhe ofereça um “milagre” ou o melhor preço, fique muito atento ao histórico que o estabelecimento possui.

Muitas “clínicas de dependência química” na verdade não tem o direito de se intitularem assim, pois, são em grande número clandestinas. Ou seja, não são reconhecidas, não possuem licença, não tem profissionais qualificados e, consequentemente, não são capazes de tratar o dependente químico com dignidade, excelência e qualidade que qualquer pessoa tem direito.

A Clínica Grand House está neste setor há 15 anos e tem se tornado referência em tratamento em todo o Brasil, venha nos conhecer pessoalmente e conversar com nossa equipe e nossos pacientes!